domingo, 27 de setembro de 2020

agradecimentos

 

HOJE QUERO AGRADECER: 

HOJE QUERO AGRADECER ÀS PESSOAS QUE VISITAM O MEU BLOGUE. SÃO MUITAS FELIZMENTE. Gostam do meu blogue, das minhas páginas do facebook e dos meus livros. No blogue é fácil a contagem, por ter tantos leitores e seguidores que leem artigos de prosa, de poesia, veem fotos, o que vou publicando. Por isso, os meus agradecimentos e os melhores desejos para quem me lê.

 Sinto-me honrada por os leitores e seguidores fazerem do meu blogue o seu blogue. E na verdade O meu blogue http://celestecortez.blogspot.com  é o teu blogue. Já ganhou um “Óscar”, um prémio em 2011, ano em que o comecei a publicar. Mas nunca mais concorri a nenhum prémio, por isso não poderia ganhar. É como a lotaria, o totoloto, a raspadinha e outros jogos, para se ganhar tem de se concorrer, apostar.

Porque és educado, não queres deixar mal a educação que te deram na tua família e nas escolas por onde andaste, deverás educadamente escrever os teus comentários, se os quiseres fazer, se sentires que o deves fazer. Nem sempre terás tempo para deixares comentários em todos os artigos que acabaste de ler. Deixa apenas no artigo de que gostaste mais ou mesmo apenas no último que leste, isso dá-me a medida exata de que o meu trabalho é apreciado. 

Naturalmente que tens a certeza que aprecio que todos os leitores comentem. Para além de me encher o ego saber que a minha escrita agrada é importante. Por isso, no lugar certo do artigo que leres- no espaço para comentários - por favor dá a tua opinião. Será para mim uma alegria. 

Se tiveres um blogue, deixa o título que irei também visitá-lo e deixarei o meu comentário, logo que me seja possível. 

Um abraço da Celeste Cortez (author). 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...