sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA, DE 27 DE AGOSTO A 13 DE SETEMBRO DE 2020.

 Hoje, DIA 30 DE AGOSTO, DOMINGO, na feira do livro de Lisboa. Adorei! É tão interessante fazermos novos amigos. E as crianças contarem-nos a sua vida? Claro é segredo entre a pequena leitora e a escritora que poderia ser sua bisavó! A Dânia, a Nídia, o João, a Daniela e outros. O Jobel, que não conheci pessoalmente, mas através do pai adivinho que virá a ser um grande homem. E um grande homem não é apenas um produto dos seus próprios méritos, mas da educação familiar e escolar, e até das circunstâncias ( não falemos de Gasset) mas as circunstâncias acompanham o indivíduo. Uma das crianças vai ser política, ( gostaria de estar cá daqui a 15/20 anos para dizer “ eu não disse?” E todos os miúdos - os meus pequenos leitores - vão ser pessoas muito importantes. Deus os ajude sempre queridos amiguinhos. E peço aos pais que lhes compraram livros e à avó que comprou para as netas, que os ajudem a interpretar as histórias - se por acaso não conseguirem fazê-lo por si próprios -, porque a interpretação é muito importante para que se apure o gosto pela leitura. Gostaria tanto de saber a alegria do Jobel ao receber um livro com o autografo da autora! Gostaria tanto de conhecer os comentários dos meus amiguinhos após a leitura do livro! O separador dos romances tem o meu email, caso o queiram utilizar estou às ordens. Abraço com os meus agradecimentos.

O que pensam os meus leitores do blogue, acerca das FEIRAS DO LIVRO? Será um prazer ler os vossos comentários. Deixem-nos ao fundo, precisamente onde está assinalado.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas

e ar livre
Tu, Luisa Cortez Silvestre Papadimitriou, Nadine Caratão e 130 outras pessoas
56 comentários
1 partilha
Gosto
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...