sexta-feira, 29 de julho de 2011

Visitas ao meu blog - my blog visitors



VISITAS AO MEU BLOGUE - MY BLOG VISITORS

4.648 visitantes de 12 países visitaram o meu blogue.
4.648 visitors from 12 countries have visited my blog. Thanks everyone.  

Queridos visitantes, 
A contagem a partir do dia 15 do corrente mês de Julho de 2011, está documentada acima. Obrigada a todos. Obrigada mesmo, do fundo do coração.

Vou sortear um livro por todos os SEGUIDORES. Faça-se SEGUIDOR, onde quer que seja. Deixe o seu nome, endereço eletrónico e registe-se no meu blogue. 
Faça-se "seguidor". Clic ao fundo da página, no lugar apropriado. Faça comentáriosDeixe seu nome ou seu blogue.

I'm going to give away a book to one of my blog followers. It will be a romance written and published by me. But, unfortunatelly, until now, my books are still not translated into English. Sorry, maybe you can help me by sending me names of editors in your country.

O prémio será um de meus romances, logo que sejam publicados. Provavelmente em Setembro/Outubro. O título do romance que foi publicado em 2007 e se encontra esgotado, esperando a 2ª. edição é: "O Meu Pecado". O título do novo romance a publicar, é "Mãe Preta".  Do terceiro romance é ??????? (ainda não posso dizer)
Continue a visitar o meu blogue. Faça-se seguidor.

Carry on visiting my blog. Became a follower and leave a comment. Thank you so much.
Percentage of visitors from .............. 48,2% de PORTUGAL;
....................................................... 23,8% do BRASIL;
....................................................... 17,7% dos Estados Unidos da AMÉRICA;
.......................................................   2,4% da Austrália;
.......................................................   2,4% da África do Sul;
.......................................................   1,2% da Bélgica;
.......................................................   1,2% da Fança;
.......................................................   0,6% da Islândia;
.......................................................   0,6% da Grã Bretanha;
.......................................................   0,6% da Holanda;
.......................................................   0,6% da Áustria;
.......................................................   0,6% de Angola;

Se quer ver a bandeira do seu país no meu blogue, clic mais vezes. Faça-se seguidor. E diga aos seus amigos. 
If you want to see your country flag in my blog, click more and more. Became a follower right now. Talk about it to your friends.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...