terça-feira, 5 de julho de 2022

COMENTÁRIOS à ESCRITA

 comentários à escrita do romance " O MEU PECADO"

..."no começo da leitura, deliciei-me com os sítios falados, pois tratava-se da minha terra e arredores, onde fui tantas vezes. Regressei a um passado feliz. A história, foi igual a muitas que aconteceram e que fui testemunha de algumas. ..."Amores desencontrados, por pais que escolhiam as raparigas da terra para seus filhos, e quantos casamentos sem amor existiram por esta razão. Esta história foi um caso disso mesmo. Mas que foi um amor eterno, "reencontrado" através duma filha. E que pena a mãe não ter podido ver o amor de sempre da vida dela, e não terem percebido os dois a forma como foram separados...

Manuela Santos Amador - Junho 2022 (página do facebook da autora Celeste Cortez)

--
Celeste Cortez

Autora de romances, poesia e literatura infantojuvenil

Fundadora da Universidade Sénior,  inaugurada a 16-3-2012

Professora, em regime de voluntariado, desde 1998.

4 livros publicados de coautoria com os seus alunos seniores;  

32 livros escritos: romance/poesia/infantil/juvenil/crónicas/ensaio (alguns publicados)

Coordenadora de eventos culturais com predominância para Poesia-Música-Canto

Blog - http://celestecortez.blogspot.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...