sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quero ver os olhos da Paz



CARAS E CAROS VISITANTES:
Se não se importam... eu, como toda a gente, faço anos.  E faço anos no dia 9 de Fevereiro, amanhã. Posso receber os vossos parabéns amanhã, (dia9) ou depois de amanhã (dia 10),  porque sou uma pessoa especial que faço anos duas vezes no mesmo ano.E em dias seguidos!  Se quiserem que vos explique, deixem-me uma mensagem. E para todos, neste dia para mim especial, dedico-vos o meu poema, com desejos de felicidades, tantas como desejo para mim e para toda a minha família:
Quero ver os olhos da Paz
                     
                     Se eu pudesse iria até ao fim do mundo
                     Para encontrar a paz
                     Não vou ficar aqui quieta sem saber
                     Onde ela mora
                     Será aonde? Onde mora a paz?

Vou chamar em voz alta
                     Gritar para que ela me possa ouvir
- se estiver longe;
Paz, querida Paz quero ver-te
Quero encontrar-me contigo.
Quero, como costumo sempre
com toda a gente que conheço,
olhar-te de frente.
Com os meus olhos nos teus
quero dizer-te:
Como foi bom conhecer-te.Quando isso acontecer,
- Eu sei que vai acontecer brevemente
Meus olhos ficarão mais brilhantes,
Meu coração mais radiante
Minha alma mais exultante
Porque te encontrei,
porque te olhei nos olhos.
Gritarei a toda a gente:
Agora, daqui em diante vamos ter a Paz connosco
para sempre. Para sempreeeeeeeeeeeeeeeee.

Livro “L. de E.” (direitos reservados)
Autora: Celeste Cortez (Portugal) Pode sempre copiar se escrever o nome de autor.

1 comentário:

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...