Não prevarique: é triste ser privado de liberdade ou pagar por negligência. |
FEIRAS: Se comprar roupas, malas ou sapatos de certas marcas, em feiras, certifique-se que essas marcas podem ali ser vendidas. O mais provável é que não. Assim sendo, está-se a pactuar com uma ilegalidade, punível tanto para quem vende como para quem compra. Compras desta natureza, é CRIME, pela lei., por isso sujeito a coimas por conivência.
Ao viajar de carro em qualquer estrada, pode o seu carro ser mandado parar por uma força policial, mais propriamente pela GNR-BT (Guarda Nacional Republicana-Brigada de Trânsito), e fiscalizarem as suas roupas e os seus pertences. Se houver senhoras no carro, só uma mulher polícia poderá interferir com a fiscalização de roupas e dos pertences das mesmas. Marcas mais sujeitas a fiscalização: bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Nike, Gant, Louis Vuitton, etc.
CD'S PIRATA: A GNR-BT, nos auto-stops, também poderá fiscalizar os CD's pirata que estejam nos carros. Os CD's terão de ser originais, ou pelo menos possuir o original que deu origem à cópia, porque é permitido efectuar uma cópia de segurança.
Segundo informações, a viatura onde sejam apreendidos CD's pirata, pode ser apreendida e o seu proprietário sujeito às respectivas sanções.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here: