sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Morangos porque te quero tanto!... por Celeste Cortez - blogue: Letras à solta

Morango uma das frutas importantes para a saúde. Mas toda a bela tem seu "se não". Se não fosse por esta razão, se não fosse por aquela razão, diríamos acerca do provérbio português que "não há bela sem se não"...
Quanto aos morangos, terá de ter a certeza que não é alérgica/alérgico a morangos. Se não é, inclua-os na sua dieta diária. Poderá comê-los logo de manhã, juntando alguns aos seus cereais, ou ao seu iogurte. 
Os morangos podem ser comidos a qualquer hora, melhor ainda  sem natas nem iogurte, nem outros produtos adicionados. Mas SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, sem adicionar açúcar. 

O açucar "pode ser" um veneno para a saúde. Pergunte porquê ao seu médico.

PS. (P.S ou PS. são as iniciais da palavra latina post scriptum, que quer dizer "após a escrita"... Não tire morangos deste cesto, o que vê, embora parecem morangos a sério, (e não se diz "à séria", mas "a sério"), é apenas uma fotografia dos lindos morangos.
Aproveito para lhe desejar um FELIZ ANO, para si, seus familiares e amigos.
Se não nos encontrarmos por aqui, vá abrindo as páginas do blogue a seu gosto, verá que vai gostar.

COMENTE, por favor. Depois, no lugar destinado aos comentários, escreva a sua opinião. Conto consigo.
O que sucede se você nunca comentar? Se ninguém comentar? Eu tenho o direito de desanimar como toda a gente, porque quando me dedico a escrever para si (sim, você é que entrou nestas páginas), faço-o com dedicação, com carinho pelos meus leitores. É verdade também porque gosto de escrever, escrever, escrever, já que minha profissão é ser escritora.

 Espero que conheça a minha obra, falo dela neste blogue. Mas voltando ao facto (ou fato se você for brasileiro), de eu vir aqui escrever a contar com os meus leitores, a quem dedico a escrita, se não fosse por si e por todos os que me lêem - e já são 200.000, eu não perderia tempo com o blogue, dedicaria todo o meu tempo à escrita de romances, de poesia, de livros para criança, já que em todas estas matérias já fiz muitos embora só tenha publicado alguns.
No IGAC de Portugal, tenho registados 10 livros, dos quais só publiquei 3. Mas nos meus arquivos, nas minhas "pens", no meu computador tenho mais 20. Um dia irei publicá-los, se os meus leitores dos 3 livros publicados continuarem a comprá-los, porque editar livros pressupõe despesas.
E depois desta conversinha consigo, aqui vou eu para outros afazeres!
VOLTE SEMPRE, EU VOLTAREI TAMBÉM. 




1 comentário:

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...