domingo, 20 de outubro de 2013

USCSAL - UNIVERSIDADE SÉNIOR DE CARREGAL DO SAL


Parece que foi ontem! O primeiro ano letivo na Uscsal - Universidade Sénior de Carregal do Sal teve início a 19-3-2012 sendo de curta duração por o ano letivo oficialmente finalizar em Junho. 
A sessão foi iniciada pelo Presidente (ao centro de camisa branca) Inácio Figueiredo . Tendo sido mentora da Universidade Sénior e sendo sua cofundadora e também vice-presidente da Assembleia Geral, estou (na foto), a desejar aos professores e alunos um feliz ano letivo 2013-2014. 
O 2º.ano, que teve início em Outubro de 2012 completou-se em Junho de 2013. 
A cerimónia solene do início do 3º. ano letivo foi a 30 de Setembro de 2013, começando as aulas a 01 de Outubro corrente. 


A CORUJA, SIMBOLO DA USCSAL, foi feita em tecido pela artista Orísia Silvestre Nunes (minha sobrinha), aluna daquela universidade. 
Estas corujas são para colocar na lapela de alunos e professores, a maior para as senhoras e a mais pequena para a lapela do casaco dos homens. 

Tendo sido convidada pela nova direção para estar presente, na tarde de 30 de Setembro, na sessão solene de abertura deste 3º. ano letivo, como mentora e co-fundadora desta Universidade, foi-me feita oferta destas corujinhas em tecido. 

Na sessão solene proferiu uma palestra o novo Presidente eleito, Inácio Figueiredo, tendo eu de seguida saudado alunos e professores com palavras de agradecimento e de boas vindas aos professores - que cumprem a docência sem nada receberem -  e a alunos cessantes e aos que iam começar o novo ano letivo.
Na foto da esquerda para a direita: Orísia Silvestre Nunes, Celeste Cortez, Dr. Artur Jorge Saraiva, Sr. Inácio Figueiredo (Presidente da direção), Sr. Zeca Figueiredo (vice-presidente e José Castanheira, secretário. 

Finalizou a sessão o Presidente da Assembleia Geral Dr. Artur Saraiva. 

Seguiu-se um convívio muito salutar entre todos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...