sábado, 4 de novembro de 2017

CANÇÃO GRÃO DE ARROZ, por AMÁLIA RODRIGUES

Amalia Rodrigues | LETRAS:

Amália Rodrigues - Grão De Arroz

AMÁLIA NA SUA SALA 

O meu amor é pequenino como um grão de arroz, É tão discreto que ninguém sabe onde mora. Tem um palácio de oiro fino onde Deus o pôs, E onde eu vou falar de amor a toda hora! Cabe no meu dedal, tão pequenino é, E tem o sonho ideal expresso em fé É descendente de um sultão, talvez do rei Saul, Vive na casa do botão do meu vestido azul!
O meu amor é pequenino como um grão de arroz Tem um palácio que o amor aos pés lhe pôs!
Quarto que foi de AMÁLIA RODRIGUES 









Ai, quando o amor vier, Seja o que Deus quiser!



O meu amor tem um perfume que saiu da flor, É devolvido no meu lenço de cambraia. E vem falar ao meu ouvido com tamanho ardor, Que tenho medo que da orelha me caia! Soeu segredos e pôs-se a pensar, Só recebi, sorri o meu olhar! O meu amor tem um apelo que é paixão, depois, É tão pequeno como um pequenino grão de arroz!
Ai, quando o amor vierSeja o que Deus quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...