quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

poeta FERREIRA GULLAR

Imagem relacionada

No dia 4 de Dezembro de 2016, faleceu de pneumonia no Rio de Janeiro, o grande poeta FERREIRA GULLAR, DE 86 ANOS DE IDADE. .

3 comentários:

  1. Gostei do blog e irei segui-lo. Ferreira Goulart teve o grande mérito de além de ser inovador na arte, inovou também no caráter de opiniões divergentes aos amigos. Se dizia marxista de carteirinha e depois reconheceu estar num caminho errado, e sem fazer muito alarde comungava com a mesma taça erguida em nome da liberalidade. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog e irei segui-lo. Ferreira Goulart teve o grande mérito de além de ser inovador na arte, inovou também no caráter de opiniões divergentes aos amigos. Se dizia marxista de carteirinha e depois reconheceu estar num caminho errado, e sem fazer muito alarde comungava com a mesma taça erguida em nome da liberalidade. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do blog e irei segui-lo. Ferreira Goulart teve o grande mérito de além de ser inovador na arte, inovou também no caráter de opiniões divergentes aos amigos. Se dizia marxista de carteirinha e depois reconheceu estar num caminho errado, e sem fazer muito alarde comungava com a mesma taça erguida em nome da liberalidade. Abraço cordial. Laerte.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...