sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO 2016



FELIZ ANO NOVO 2016.

Add caption
 Hoje e o primeiro dia do ano 2016. Tendo feito a passagem de ano na Australia, na cidade de Perth,  a hora chegou bem mais cedo do que em Portugal onde vivo. Claro, a passagem do ano e sempre a meia noite!!! Mas aqui a meia noite chegou mais cedo do que, por exemplo a Sao Francisco na California 16 horas. Bem mais cedo que do em Portugal, 8 horas. Na Nova Zealandia a transicao do 31 de Dezembro de 2015 para o 1 de Janeiro de 2016, chegou ainda mais cedo do que a Sidney-Australia. Sao s diferencas horarias do Globo.
Foto que copio do blogue da minha filha, residente na Australia. Iluminacoes desta quadra festiva, num predio na baixa de Perth.
 As iluminacoes na baixa da linda cidade de Perth, na Australia, passavam neste predio como um filme passa no cinema. Em Cascais, Portugal, tambem em Setembro costuma haver o dia da Luz e estes efeitos de projecao (diferentes), tambem ali se fazem desde ha 4 anos.
 Esta arvore de Natal lindamente iluminada, ao lado do predio onde estavam a ser feitas as projecoes de iluminacao. (Ja repararam que nao ponho acentos, este teclado nao os tem!!)
Add caption
Ainda as belas iluminacoes projetadas neste predio em Perth. Estas referem-se ao render da guarda no Buckingham Palace, em Inglaterra.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...