quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

QUEM PARTE DEIXA SAUDADES - CELESTE MATEUS DA SILVEIRA SILVESTRE CORTEZ



Como explicar a palavra saudade? A palavra, fácil será explicá-la gramaticalmente, mas o sentimento não se pode explicar. Ele ficou dentro de nós e ainda cá se encontra.
Muitas vezes tenho saudades desta pessoa. Partiu a dezanove de Fevereiro de 2010. Hoje, 19-02-2015 passa mais um ano.  
Estou a referir-me a. CELESTE MATEUS DA SILVEIRA SILVESTRE CORTEZ.

Obrigada por ter casado com o meu primo José Silvestre Cortez e por isso ter sido minha prima. 

Obrigada por ter, no mesmo contexto, sido minha madrinha de batismo, já que ele era meu padrinho.

Obrigada por ter sido minha cunhada, porque casei com o irmão do seu marido.

E muito, muito obrigada por ter sido minha amiga.
As saudades por aqui continuam. Um beijo com o nosso carinho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...