terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HOJE É O MEU DIA

HOJE É O MEU DIA.FAÇO ANOS. 
Encontrei muitas mensagens na minha página do facebook. Uma delas foi esta, naturalmente que fiquei feliz. Trás prendinhas e até um bolo enfeitado. E balõezinhos coloridos para dar o tom de festa. 
Agradeço a todos os amigos e amigas, todas as mensagens. Amigos são aqueles que Deus pôs no nosso caminho para nos ajudar na caminhada. A alegria que me deram, vai ajudar-me nessa caminhada, vai ajudar apagar tristezas, dissipar más recordações próprias da caminhada da vida. Por isso, mais uma vez UM GRANDE OBRIGADA. 

Como já tinha escrito o artigo abaixo, aqui no blogue, porque escrevo sempre diretamente, continuo a publicá-lo. Vim apenas acrescentar-lhe, ao cimo, esta imagem que achei tão significativa e quero partilhar com os leitores. 
                                      -O-

O bolo que copiei  com  a devida vénia, porque os meus
leitores não podem ficar sem bolo no dia do meu aniversário. 
Hoje faço anos, como disse atrás. O bolo é foto que copiei de alguém que também copiou, provavelmente de uma revista de bolos. Não tive tempo de fazer um bolo para os meus leitores! Um bolo seria pouco para todos! Estive a dar aulas de "estudos africanos" na Academia e depois a preparar o jantar para a minha família. Assim, andei por aí há procura de um que fosse de boa qualidade, bom, bonito e que chegasse para todos. Mas como tenho 70.000 (setenta mil) leitores... tinha de ser um bolo grande como este da foto que se segue. Espero que goste da beleza e do sabor.   Procurei-o com cuidado. A parte do fundo, é bolo de frutas. Porque assim, fica uma massa mais consistente, podemos por em cima outras camadas, pesam, mas  não entrarão pela massa dentro. A segunda camada é bolo de chocolate, a terceira é bolo de canela, a quarta camada é bolo de farinha de batata. Escolha a parte que mais lhe agradar. 
Não se preocupe com a prenda, a melhor prenda que me podem dar, é lerem os artigos que escrevo e comentarem cada artigo no rectângulo ao fundo do artigo, onde encontra um símbolo parecido com um lápis. Faça o seu comentário. O comentário fica lá para eu ler. Ficarei feliz por isso. 
Gostaria que, num comentário, dissesse quais os artigos que mais o/a têm interessado. Poderei assim continuar a escrever sobre esse tema. 
Obrigada. A todos deixo algumas fotos de roseiras cheias de rosa, em reconhecimento pelas vezes que você visitou este blogue. Tome nota, e volte mais vezes: http//:celestecortez.blogspot.com
Esta foto foi tirada por mim, há dois anos. Roseiras, cheias de lindas rosas, escolha a que mais lhe agradar leitor.
Se não souber o que dizer no comentário que deixar ao fundo desta página, diga qual das rosas escolheu. Está bem?   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...