quarta-feira, 16 de julho de 2014

DIA 16 DE JULHO DE 2014 - Hoje a minha filha mais nova faz anos. Nasceu em Moçambique numa manhã bem cedinho. Eu e o pai tínhamos ido ao cinema ver o filme Dr. Jivago e mal me deitei comecei a adivinhar que iria ter um dia muito feliz. E foi realmente, tão feliz como foi o dia de nascimento das irmãs - a mais velha e a do meio. 
Há acontecimentos na nossa vida que nos marcam para sempre. Ser mãe é uma coisa maravilhosa, tanto assim que sem ser mãe, não poderia ser avó e isso é outro facto maravilhoso. Como dizem, ser avó é ser mãe duas vezes mas é também ser mãe com mais açúcar.  Nada há de maior felicidade do que ter netos. 
A Luísa é a 3ª. a contar da esquerda, de vestido vermelho. Ela é mãe do Robbie (a seu lado)
e do Nicholas (à frente do Robbie). 
Mas não me quero afastar do tema: Hoje a Luísa faz anos. E já são umas dezenas, poucas ainda, mas já são dezenas. Já não se podem contar pelos dedos de uma só mão, nem sequer pelas duas. Ultrapassou a dezena, a dúzia e o quarteirão, para quem se lembra ainda do que estas palavras significam. Mas não são ainda dois quarteirões. Algumas dezenas, um lustro e mais dois anos. E como vêem estou a "encher farinheiras", isto é, estou a escrever para fazer um artigo maior mas não a adiantar o que poderia dizer francamente. Isto para não dizer a idade dela. Assim... podem deitar-se a adivinhar. E quem ganhar, se escrever o número
certo no lugar dos comentários, recebe uma prenda. Espere, espere, esta frase está incompleta, leia até ao fim do artigo. 
Para lhe enviar a prenda é preciso que escreva (no lugar dos comentários do blogue)  o seu nome e endereço completo, a fim de remeter a prenda através dos Correios. Continue lendo: 
Se forem dezenas a adivinhar, a prenda será sorteada, mas todos receberão a notícia numa página do blogue (ou blog).
Decida-se e poderá ganhar. Até lá.... aqui fica um abraço. E PODEM CANTAR OS PARABÉNS À LUÍSA.     

2 comentários:

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...