quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA FELIZ A TODOS OS PAIS DO MUNDO

O DIA DO PAI, celebra-se em Portugal e em alguns países, no dia de S. José, a 19 de Março.








Ao meu querido e saudoso pai, que sabe quanto o amei e amo, envio um beijo através do nosso anjo comunicante.

        
                                        Ao Tó, meu marido que tanto amo, que foi pai 3 vezes, um beijo com desejos de longa vida com saúde, a alegria do costume e muita paz e felicidade.






Aos meus três genros:






                   José Veloso 











José Caratão  












                      Chris Papadimitriou 





obrigada pelos netos maravilhosos que me deram. Muitos parabéns por esta data, felicidades e longa vida.
                                                     AOS MEUS NETOS: 
       Felipe - Thomas - Michael - Roberto e Nicholas
Desejo que quando tiverem filhos venham a ser bons pais.  



FELIPE



      THOMAS







                                                                                                                                    MICHAEL



     
               







                               ROBERTO                                 








                                 


Nicholas



A TODOS OS PAIS DO MUNDO:

      FELIZ DIA DO PAI

1 comentário:

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...