sexta-feira, 7 de março de 2014

DIA DA MULHER - ÀS MULHERES DA MINHA VIDA COM GRATIDÃO


DIA 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

Não posso deixar passar este dia dedicado à mulher sem um doce pensamento de GRATIDÃO para as mulheres que ajudaram a moldar a minha mente e o meu coração: As minhas saudosas: mãe Georgina Amaral Castanheira de Almeida Campos e avó Amabília Paes de Melo de Almeida Amaral, minha avó materna.

Mas eu não seria quem sou se não descendesse também da avó Maria Cândida Cortez de Campos , se não tivesse como tia e sogra Maria Augusta Cortez Silvestre. 
E se não tivesse as mulheres que tive na família. São tantas que seria difícil enumerá-las. Mas como já estão noutra esfera, elas sabem quanto as amei e amo: as minhas cunhadas Celeste Portela e Celeste Mateus da Silveira Silvestre Cortez , a Zeza, a Orísia, a Lourdes, a minha prima Benilde, a minha tia Maria, as tias Emília, Maria Augusta, Encarnação, Isabel.  

A todas a minha saudosa homenagem e eterna saudade. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...