quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PRÉMIOS PARA OS LEITORES

AOS LEITORES DESTE BLOGUE (o brasileiro escreve Blog). 




Estamos quase no fim do ano 2013. Agradeço a todos que me acompanharam através deste blogue, aos que leram os artigos e mais ainda aos que comentaram artigos. É agradável receber comentários, desde que feitos com educação e com boas intenções. A esses agradeço.

Quero oferecer prémios aos leitores deste blogue. 

Os prémios serão livros, romances da minha autoria. 

Serão sorteados por quem entrar nos concursos. 

Por favor esteja atento e responda. Responda deixando o comentário ao fundo da página, onde diz COMENTÁRIOS.(Mesmo que o leitor deixe de ver o comentário após finalizar a sua escrita,  ele fica lá para eu o ler). 

Desta vez o desafio é:

1 - Vá lendo os artigos que tenho publicado. Já são quase 600.
2 -  Vá tomando nota do nome do artigo que por qualquer motivo mais o interessou.
O Pai Natal transportando os meus romances
"O Meu Pecado" (uma paixão no tempo da guerra colonial.
   "Mâe Preta" onde num enredo maravilhoso se retratam usos
e costumes do povo Moçambicano. É mais o que nos une
do que aquilo que nos separa.  
3 -  A partir do dia 6 de Janeiro de 2014, em qualquer um dos artigos recentes, artigo que seja publicado neste blogue entre o dia 24 de Dezembro e o dia 6 de Janeiro, deixe um comentário sobre um artigo do blogue que mais o tenha interessado, desde a sua publicação. 
- Não se esqueça de colocar o seu nome e o seu endereço de email. 

- Entre os concorrentes que tiverem votado no "artigo" que tiver mais votos será sorteado um romance da autora. 

Pode sempre escolher o livro que mais lhe interessar. 

Os portes, se for para Portugal, serão de minha conta. Se for para o estrangeiro, as despesas de envio através dos CTT. (correios), serão repartidas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...