terça-feira, 26 de novembro de 2013

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Não há equívoco. O da direita é a contracapa da 1ª. edição, o da esquerda a contracapa da 2ª. edição.
Na 1ª. edição a sinopse diz: Este romance narra uma paixão entre um capitão médico do quartel de Vila Pery
e uma jovem orfã, filha de um médico.

Na 2ª. edição: O romance "O Meu Pecado" centra a ação na vida atribulada de uma jovem orfã, que se enamora de um tropa, no tempo da guerra.
O enredo passa-se entre os anos 1964 e 1989
Na 2ª. edição a contracapa tem os seguintes comentários:
Livro que se lê de um fôlego (leitor C.)
Livro entusiasmante - Leitor F.
DEIXO PARA SI LEITOR/LEITORA, OS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO A SEGUIR NA CONTRACAPA DO LIVRO. 

--------------------------------------------------------------------

ENCONTREI ESTE COMENTÁRIO NO DIA 23/11/2013, NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK: VEM DE RECIFE, NO BRASIL.  
Amiga Celeste, você me tirou algumas noites de sono por conta de

O Meu Pecado. Fui envolvida pela trama, muito bem elaborada. Sofri 

com Ritinha. Tive até revolta por tantos desencontros na sua vida. 

Vou preparar um comentário maior e lhe enviar junto com outro 

livro meu. Gostarei de saber sua opinião.

  •  DÁ GOSTO RECEBER NOTÍCIAS DESTAS. OBRIGADA AMIGA POR TER GOSTADO DO ROMANCE "o meu pecado". Fico desde já grata pelo seu novo livro. Depois lhe enviarei minha opinião. Beijo grande
  • ESTE LIVRO ENCONTRA-SE à venda em diversas livrarias, incluindo FNAC e 
  • BERTRAND. Se não o encontrar, encomende-o. Se não o atenderem, por favor 
  • solicite-o à autora, através dos seguintes
  • contactos: celeste.cortez@hotmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...