segunda-feira, 25 de novembro de 2013

COMENTÁRIOS DOS LEITORES:


24-11-2013:

Capa da 1ª. e da 2ª. edição do romance O MEU PECADO. 

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK sobre os romances de que sou autora: 

Maria José R..publicou naCeleste Cortez

Cara Celeste, acabei ontem de ler O MEU PECADO e fui transportada para terras onde nunca estive mas 
que graças aos relatos de meu marido, as conhecia como se lá tivesse estado. Todo o romance é 
envolvente, foca muito bem o drama de quem é mandado para o Ultramar com a comissão já quase
 no fim (tocou-me pois aconteceu com o meu irmão) e como do destino de facto ninguém foge,
 todo esse caminho estava traçado assim como os amores, desamores e desencantos da vida,
 como acontece com a Ritinha...e o seu pecado!! Adorei e recomendo a leitura de O MEU PECADO 
assim como da MÃE PRETA. Parabéns Celeste e um grande Bem-Haja.  Maria José

  • Celeste Cortez Cara Maria José, muito obrigada pelas suas palavras. Dão-me confiança. Não posso dizer que os comentários dos meus leitores me tenham aberto a possibilidade de ter uma boa editora interessada, mas resta-me a consolação de ter sabido desempenhar uma missão. Um grande beijo e até ao 3º. romance.
    Em breve deve sair (espero que de uma editora), o meu livro de poesia aldravista. Creia que também é muito bom, segundo opinião dos que "inventaram" aquela forma de poesia tão boa para os neurónios. É um livro didático e lúdico.
  • O livro (2ª. edição) - 400 páginas, letra Arial 12 - capa a 4 cores; €uros 
  • 15,00.
  • FNAC (a Fnac do Cascaishopping tem, nas outras é preciso pedir para 
  • encomendar). 
  • BERTRAND do Cascaishopping tem (nas outras é preciso pedir para 
  • encomendar. 
  • LIVRARIA ESPAÇO RHYAD - bairro do Rosário, em Cascais;
  • RG LIVREIROS, LDA. - Avenida Marginal, frente à Farmácia Marginal e 
  • Caixa Geral de Depósitos, em Cascais;
  • CARREGAL DO SAL - DOCUMENTUM - LIVRARIAS, na Avenida 
  • Principal, frente à antiga Câmara Municipal;
  • Peça-o em qualquer livraria. Caso não encontre, peça-o à 
  • cobrança contactando a autora através do email: 
  • celeste.cortez@hotmail,com.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...