quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VISITANTE 21021

Amigo visitante:
Esta foto foi copiada de outro blogue.
Quando voltei para relembrar, já tinha desaparecido a fonte.
Não consegui retirar deste blogue. Agradeço ao verdadeiro dono.
                  Este blogue está a festejar neste momento, o visitante 21021. Nem dei pela passagem do visitante número 21012, que esteve aqui hoje. Número capicua. Dizem que os números capícuas dão sorte. Sorte tenho eu por ter em tão pouco tempo tanto visitante no blogue. Obrigada aos portugueses - que perfazem quase 50%. Obrigada aos brasileiros que são 25%. Obrigada a visitantes de tantos outros países que perfazem os outros 25%.
Houve tempo em que cheguei a publicar a bandeira do país do visitante que vinha pela primeira vez. Mas passaram a ser tantos e com a falta de tempo, atrasei este processo. Se me for possível, voltarei a publicar, para dar alegria aos estrangeiros que visitam o blogue pela primeira vez. Como sabem o blogue tem "Tradutor" para a maioria das línguas.
Como dou aulas, escrevo não só artigos, como poesia e romances, não tenho todo o tempo do mundo para dedicar ao blogue, mas os meus leitores têm sido sempre amáveis que voltam.
Obrigada mais uma vez e voltem sempre. Conto convosco.  
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...