segunda-feira, 14 de maio de 2012

UM DIA ESPECIALPARA MIM

14/05/2012

Olá amigos.

Continuo sem ter a possibilidade de escrever como gosto. Posso no entanto adiantar que a operação`à vista esquerda correu bem, mas não consigo ver sem fazer a operação à vista direita. Mas apesar disso, de achar que estou a perder possibilidades de escrever, continuar a escrever os meus romances e poesias, estou feliz. Posso assim "sentir muito levemente", o que passa uma pessoa cega. Falei nisso no meu romance "Mãe Preta".

Ontem, dia 13 de Maio, foi um dia especial. Há muitos anos, eu e meu marido tornámo-nos marido e mulher pelo casamento. O dia foi escolhido por mim, por ser crente e esse dia 13 de Maio ser um dia especial para os crentes, não só de Portugal mas de todo o mundo.

Aqui fica uma foto do nosso casamento.   Não é a melhor, mas a que tinha à mão neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...