segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PARABÉNS!!!

O blogue LETRAS À SOLTA... (clicar em http://celestecortez.blogspot.com/), tinha desde 15 de Julho de 2011 até ontem dia 28 de Janeiro, sábado à noite, já madrugada de domingo (deitei-me às 2 da manhã)9.958 visitantes. Fiquei encantada, pensando que no domingo, chegaria aos 10.000.

Só consegui abir o blogue às 18 horas de domingo. Quando fui verificar o contador, já tinha 10.058 visitantes. Uau! Nem me deu tempo de festejar os 10.000. NÃO POSSO DEIXAR DE COMEMORAR, AGRADECENDO AOS VISITANTES.  

A todos os visitantes, os meus mais sinceros agradecimentos. E voltem sempre. Eu voltarei também para finalizar alguns artigos e para colocar outros.

Não se esqueçam que os artigos - salvo alguns lapsos - estão distribuídos por:

Página inicial - artigos diversos;
Poemas - poetas e poemas diversos, meus e de outros poetas;
Homenagens - quase sempre um adeus aos que partiram;
Saúde - artigos sobre a saúde pela natureza, conforme dou aulas aos meus alunos na Universidade Sénior;
Livros publicados: refere os meus livros, os seus preços e todos os detalhes àcêrca do pedido dos leitores e do meu envio.
Também pode escolher no arquivo por nomes. E poderá ainda escolher ao fundo de cada artigo, um artigo pelo nome e sua ilustração.

Celeste Cortez
Volte sempre. Eu voltarei também.E mais uma vez: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

 

O blogue : http://www.celeste cortez.blogspot.com  foi galardoado em Dezembro de 2011com o troféu ABC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...