quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARABÉNS !!!

O meu blogue LETRAS à SOLTA: Se quiser clicar nas palavras seguintes, no Google, escreva: http://www.celestecortez.blogspot.com. O mesmo poderá fazer através do facebook. Mas na minha página do facebook também poderá clicar sempre que encontra as letras azuis LETRAS À SOLTA. 
Acabo de verificar que  teve até este momento 9.900 visitantes, desde 15 de Julho de 2011. E que os visitantes foram de 38 países.
Sorri com o coração. Sorri de agradecimento pelo que sucedeu, em retorno pela minha vontade de fazer, de aprender, de progredir. Há quem faça mais e melhor. Parabéns a quem o conseguiu. Sinto-me bem com os resultados obtidos, e isto é a minha palavra, acreditem. Sou sempre sincera.


Tenho pena da falta de tempo que me inibe de escrever outros artigos. Gostaria de escrever artigos com filosofia, mas, não nasci filósofa e pelo tempo que passou desde o meu nascimento até agora, acredito que não irei aprender - se é que se aprende - a arte de filosofar. Sei que poderia tirar um curso de filosofia, mas nunca ser uma boa filósofa. Acho que certas coisas são características de cada pessoa. Este predicado não me foi oferecido.



 As fotos não são minhas. Por falta de atenção esqueci-me de marcar a sua proveniência quando as arquivei. Peço antecipadamente desculpa aos donos por não mencionar os seus nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...