quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EVENTOS CULTURAIS

EVENTOS CULTURAIS NA FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO, localidade situada entre CARREGAL DO SAL e NELAS.















Tudo o que possa ser feito pela cultura nunca é demais. Por essa razão, vou passar a noticiar eventos que sejam a favor da cultura. Naturalmente que não os poderei relatar todos. A minha vida, o tempo de que disponho não mo permitem. Contudo, estou a colaborar se o fizer, porque a notícia poderá eventualmente ser lida por alguém que tenha a possibilidade de participar,  ou que possa enviar a notícia a alguém que o possa fazer.
Provavelmente irão reparar que irei publicar mais eventos da Fundação Lapa do Lobo e de Carregal do Sal. Há uma razão: A minha gratidão.  A Fundação Lapa do Lobo APOIOU a publicação da 2ª. edição do romance "O MEU PECADO". Apoiou também a 1ª. publicação do romance "MÃE PRETA", romances que me orgulho de ser autora. 
De Carregal do Sal, por ser o meu concelho. As nossas raízes nunca podem ser esquecidas.

Aqui fica desde hoje a notícia de um evento cultural. 

21-01-2012 - TRADICIONALIDADES DO CANTO da DANÇA e da MÚSICA, concerto, na Fundação Lapa do Lobo (entre Carregal do Sal e Nelas, distrito de Viseu). 
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...