quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ABC Award - artigo II.

cópia do "diploma"-troféu ABC AWARD para blogues.

 
Foi criado recentemente o troféu ABC AWARD para blogues. Muitos haverá, mas este atravessou-se no meu caminho, sem que eu tivesse de andar à procura, sem que tivesse concorrido para o obter. É sempre uma honra receber-se um prémio. Eu sinto-me realmente orgulhosa. É excitante receber um prémio e mais excitante é ver o nome do meu blogue mencionado no blogue de outra pessoa.  O meu prémio foi-me atribuído através do blogue http://www.sami'scolourfulworld/ (em inglês, tem tradutor se precisar). Procure-o, vai ver que não se arrepende. A Sami, sua mentora, é extraordinária nas suas descrições, que faz com simplicidade e sabedoria, adicionando-lhe muitas fotos. Anda sempre de máquina de fotografar na malinha, não perde uma oportunidade. Sim, foi a Sami que me passou o prémio. O facto de ser família, é uma pessoa com sentido de justiça que não me ofereceria um prémio se eu não o merecesse.
Suponho não o merecer pelo que sei fazer, mas pelas tentativas de que o meu blogue resulte com qualidade, pelo esforço e dedicação. Se acrescentar que uma página me leva imenso tempo a fazer, porque o meu computador está lentíssimo, então mereço-o certamente.  
Um pequeno esclarecimento: Desde o início batisei o meu blogue com o título: Letras à solta. Neste contexto, no GOOGLE, se escrever http:// Letras à solta, por vezes vêem-se artigos meus. Mas para se entrar no blogue terá de clicar em:  http://www.celestecortez.blogspot.com

Com humildade e muita gratidão aceitei o prémio e passarei o prémio para outros blogues que, no meu sentido de justiça, o mereçam. É uma maneira extraordinária de se encontrarem blogues que, de outro modo, nunca se visitariam nem saberíamos sequer que existiam!

Este prémio criado por Alyson´s que tem o blogue http://www.algarveblog.net/ com a intenção dos bloguistas que receberem o prémio compartilharem algo àcerca de si próprios, começando pela letra A e acabando na letra Z do alfabeto.

Assim, o blogue ou blogues que forem sendo premiados por mim, terão de copiar o logo ABC, e escolher uma palavra ou frase pequena para cada letra do alfabeto, que melhor descreva a sua pessoa, algo de que goste, um lugar ou algo que seja para si um sonho realizado ou a realizar. Não é fácil. Ou será?  E se fossemos tentando? Vamos.

Depois, escolha os blogues que entender que merecem o prémio. Não há limite. Envie-lhes de seguida um email e o link para este prémio (award) e veja como está a começar um jogo interessante!

AQUI FICA O OBRIGATÓRIO: FALAR SOBRE MIM POR ORDEM ALFABÉTICA: Divirta-se e aprecie. 
A
Amor
B  
beleza
C
Coração
D
diáfano
E
Estrela da manhã
F
festa
G
gratidão
H
homem com letra grande
I
Isabel minha maravilhosa filha
J
José (os meus dois genros)
K
Karina minha linda neta
L
Luisa minha maravilhosa filha
M
Michael meu querido neto
N
Nadine minha linda neta
O
obrigada
P
Portugal
Q
querido
R
rosas
S
Sami minha maravilhosa filha
T
tinta para artes
U
urgente
V
valor 
W
waffle com sorvete
X
xadrez
Y
yin e yang (forças da natureza
segundo princ.chinês)
Z
zimbro (planta)


Estou feliz por lhe passar este troféu A B C. Aceite, o seu blogue e vocês merecem-no. Não limpe o nome dos blogues abaixo. Cada premiado vai adicionando os nomes de blogues a quem for atribuindo o troféu A B C. (Celeste Cortez).

Os blogues por mim escolhidos, a quem passo o troféu foram:
http://mokakultural.blogspot.com/
http://seashellbytheseashore.wordpress.com/ - the goals Shell and her husband set to move to the beach full time.
http://emaleecrochet.blogspot.com/    - a young craftswoman and her crochet creations
http://bananarunkin.blogspot.com/  -  living a simple and self-sufficient life in the Adelaide Hills
http://presepiocomvistaparaocanal.blogspot.com/- a Portuguese expat´s life in the Netherlands

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...