sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quantas esperanças,
Quantas desiluções,
Quantas alegrias
Quantas decepções
(celeste cortez)


O que sucede quando se faz Edição de Autor:  Escrevi para os CTT, porque muitos leitores (do romance O Meu Pecado publicado em 2007), me convenceram que aquele obra merecia estar nos escaparates: dos Correios e não só. Escrevi, pedi para me darem a oportunidade de uma entrevista, para apresentar DOIS ROMANCES - O MEU PECADO, 2ª. EDIÇÃO e MÃE PRETA. Referi que estaria disponível para o pagamento da percentagem que lhes pagam as editoras, enviei louvores de dois jornais e alguns de leitores, referentes ao romance O Meu Pecado. Enviei, como referência ao romance Mãe Preta,  cópia do prefácio que foi escrito por quem leu previamente o romance Mãe Preta.

Eis a resposta dos CTT:
......"Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Sobre o assunto, lamentamos informar que os CTT não trabalham directamente com os Autores, mas sim com as Editoras, de forma a garantir diversificação e rotação da oferta, razão pela qual não podemos responder afirmativamente.
Assim, apenas nos resta agradecer o interesse manifestado.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Lima
CTT
Paula Lima
Marketing Retalho
paula.a.lima@ctt.pt
Tel.: +351 210 470 678
Site: www.ctt.pt
Marketing
Av. D. João II LT 1.12.03
1999-001 LISBOA
Tel.: +351 210 470 301
Fax: +351 210 471 979
CTT. Consigo por um futuro sustentável.      

-----------------oo------------------oo-----------------oo--------------oo--------------oo--------------

Agradeço o tempo dispendido na leitura do meu email e na resposta que me enviou a  funcionária dos CTT .

Há coisas piores. Tenho de me conformar e continuar a sorrir, porque estou no mundo para desempenhar um lugar que me foi reservado e que mais ninguém o pode ocupar. Embora a alegria seja mais agradável para nos acompanhar, o sofrimento é inerente à vida também.     

LEITOR AMIGO: Procuro deixar a minha mensagem no mundo. O amor entre o ser humano é recorrente nas minhas obras literárias.

Um escritor é o que escreve, publica e vende.

É para si que escrevo. Conto consigo.

Conte comigo quando for a sua vez de publicar.

Um Bem haja antecipado da autora.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...