sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BANDEIRA DO AFEGANISTÃO

          Por estranho que pareça - pelo menos a mim pareceu-me - o meu blogue foi ontem - 18-08-2011 visitado por alguém do Afeganistão. Mesmo que tenha sido por engano, sinto-me honrada com a visita. Ou teriam sido militares portugueses no Afeganistão? Quem sabe!
          Se eu tivesse mais tempo - e mais sabedoria -  faria todo o blogue em duas ou três línguas, naturalmente com a nossa língua portuguesa sempre nos artigos mais profundos. Com a minha escrita, exprimo melhor os meus sentimentos, as minhas emoções, as minhas alegrias, na minha língua de nascimento. A língua de Camões - e de tantos e tantos famosos antes de Camões. Uma forma de escrever e falar já tão diferente! Através dos tempos todas as línguas escritas e faladas, se têm modificado. 

Não acabei ainda de publicar - como prometi - todas as bandeiras dos países dos visitantes do meu blogue. É que, olhando-se para o blogue, só se viam bandeiras. E, apesar de coloridas, passou a ser monotono.  Não gosto da monotonia - O ALZHEIMER é fruto da monotonia: o cérebro fez caminhos com as informações, com os hábitos, com tudo o que é...habitual. Se não precisa de ser "espevitado", fica preguiçoso. Lá vem o Alzheimer.

Tenho neste blogue, em SAÚDE, algo sobre isto, melhor do que estes dizeres sobre o Alzheimer. Hoje não sinto que consiga avançar na  partilhar da conversa. Fico por aqui. Um destes dias completarei esta página com o descritivo sobre a Bandeira do Afeganistão e com todas as outras, cujos artigoa estão quase escritos, mas ... "guardados".

Até breve. Deixe um comentário  no lugar apropriado.    

Voltem a visitar este blogue.

 Volte sempre, eu voltarei também com artigos para publicar.

Celeste Cortez (autora de romances e poesia). Aproveito para dizer que vai sair em Setembro a 2ª. edição do romance O MEU PECADO. Não, não é o seu pecado. Nem o meu. É o de algum dos protagonistas, mas todos clamaram ter sido culpados. Gente humana com muitos sentimentos, os meus personagens. Einh!

E vai sair também o romance MÃE PRETA.

Tenho a certeza que vai gostar destes dois romances. Faça a sua reserva. Quando me pedir, envio-lhe o NIB, ou posso enviar à cobrança. Se estiver no facebook, passe pelo meu mural e fale na sua requsiçao do livro.  


1 comentário:

  1. Bem estranha a visita do Afeganistao, espera-se que tenha conseguido perceber tudo o que leu!! Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...