quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AOS NOVOS SEGUIDORES DO BLOGUE "LETRAS à SOLTA"

O meu muito grande obrigada.Obrigadaaaaa......
Esta flor é para vós. Foi tirada pelo meu marido,num dos jardins que visitamos. A pensar nos meus amigos do facebook, a pensar em si, caro bloguista, a pensar em si, seguidor/seguidora do meu blogue.  

Se quiser enviar-me um email e dar-se a conhecer, terei muito prazer. Seguiremos juntos este caminho... ajuda mutua. Quer enviar-me o seu trabalho para ser aqui publicado? Se esse trabalho estiver de acordo com a nossa publicação, será publicado com o seu nome. Será visualizado por muita gente. Será quem sabe? um guia como um farol a iluminar. 
Celeste Cortez
Conto consigo. Conto convosco.

celestecortez.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...