quinta-feira, 3 de março de 2011

REPASSANDO - AVISO AOS INCAUTOS

Todos os cuidados são poucos para não cairmos nas garras destes criminosos!

Espero que a Polícia ponha os criminosos no lugar onde devem ficar. E deixem o pássaro (da foto) livre para voar.

Tenho recebido alguns emais igual a este. Naturalmente que nem sempre através da mesma pessoa. Como nada tenho contra o facto de ajudar a passar avisos contra os criminosos, antes pelo contrário, aqui deixo a informação. Leiam. Previnam-se contra os criminosos. Divulguem se acharem bem. O email diz:

..."Recebi um telefonema (não identificado), de uma voz aparentemente masculina identificando-se como José Braga, funcionário do Departamento de Informática da SIBS.
Alegou que em virtude de o meu cartão de multibanco ter sido clonado e de terem sido efectuadas tentativas de utilização em Portugal e no estrangeiro eu teria que me dirigir ao multibanco para, digitando um código que ele me iria dar, proceder ao cancelamento do cartão, isto porque àquela hora os bancos estão fechados e não era possível fazê-lo de outro modo..
Como as informações não eram claras (não sabia de que Banco era o cartão, tentou BPI e CGD), e porque esta situação já me tinha acontecido mas foi o próprio Banco a contactar-me, eu disse ao senhor que ia informar-me sobre o assunto, e ele respondeu que voltaria a ligar mais tarde.... O que não aconteceu.
Telefonei para a PJ onde me informaram ser um tipo de tentativa de fraude em uso que já está em investigação.

PF. Divulguem
E SABEMOS LÁ NÓS SE NOS VAI ACONTECER??
PELO SIM PELO NÃO, FICA A INFORMAÇÃO".
03-03-2011 - Celeste Cortez

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita, deixe o seu comentario aqui:
Thanks for your visit, leave your comment here:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...